Sunset 1056 – M80 encerra programação do “Verão em Alta” na Guarda

A programação que teve como objetivo animar os guardenses e turistas termina já este sábado, dia 7 de setembro, no ponto mais alto da cidade da Guarda, a Torre de Menagem.

O Município da Guarda volta a promover o Sunset 1056, este ano com o apoio da rádio M80. Os guardenses vão poder despedir-se do programa de verão da autarquia a 1056 metros de altitude ao som dos grandes êxitos dos anos 80. Tudo começa por volta das 19 horas com Djs residentes da Guarda e a partir das 21h00 e pela noite dentro, até às 3h00, com os Djs da rádio M80 a garantir a animação. A entrada é livre.

Segundo a autraquia, “a iniciativa da Câmara da Guarda tem como objetivo atrair visitantes à cidade mais alta e estimular a economia local; criar durante os meses de verão um circuito de animação por toda a cidade; envolver a comunidade nas atividades propostas; colaborar com outras forças vivas da cidade, estabelecendo sinergias; contribuir para a autoestima dos guardenses; e, é claro, proporcionar aos munícipes um programa de animação de verão na sua cidade.”

Recorde-se que o Verão em Alta iniciou-se em julho com o Festival de Blues.


Conteúdo Recomendado