VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso excedem expetativas e quebram recordes

As expetativas da organização em relação aos VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso, a 5 e 6 de março em Fátima e a 7 de março na Guarda, foram largamente ultrapassadas.

O evento atinge este ano vários máximos, em relação às anteriores sete edições.

Para as reuniões do tarde estão inscritos 170 hosted buyers. “Isto significa que temos 5.440 reuniões pré-agendadas, o que mostra bem o impacto e o interesse dos profissionais pelo evento”, sublinha Purificação Reis, presidente da ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima.

Este ano, também como novidade, as reuniões decorrerão numa tenda montada no parque 12 do Santuário de Fátima, ao lado do Centro Pastoral de Paulo VI. Em termos de exposição, o evento contará com 50 expositores de diferentes áreas do turismo e da peregrinação, e terá 50 países representados, outros dois recordes da iniciativa. O espaço de exposição será instalado na mesma tenda.

As inscrições para a Conferência inaugural, na manhã de 5 de março, no auditório do Centro Pastoral de Paulo VI, decorrem a bom ritmo e manter-se-ão abertas até ao dia anterior ao início do evento. São gratuitas e abertas à participação de todos os interessados. A Conferência terá a Hungria como país convidado; uma intervenção sobre o tema “os Jovens e a Religião e a Jornada Mundial da Juventude 2022” como tema principal.

Consulte o programa na íntegra AQUI.

Para mais informações e inscrições deve aceder AQUI.


Conteúdo Recomendado