Trotinetes e Bicicletas elétricas na Guarda a partir de hoje

Este serviço está disponível através da utilização da aplicação móvel da BIRD, acessível gratuitamente na AppStore e na GloogleStore.

A partir desta terça-feira, dia 19 de fevereiro, a Guarda passa a ter um novo serviço de Mobilidade Suave Partilhada, colocando à disposição dos munícipes, em mais de 100 pontos de partilha espalhados por toda a cidade: 250 trotinetes elétricas e 50 bicicletas elétricas como refere uma nota da autarquia.

A abertura informal está prevista para as 9h30, junto à torre do edifício dos Paços do Concelho onde será feita a abertura informal do BIRD- Mobilidade Suave Partilha.

Este serviço está disponível através da utilização da aplicação móvel da BIRD, acessível gratuitamente na AppStore e na GloogleStore.

Mais informação sobre o serviço AQUI. E pode encontrar os pontos de partilha AQUI.

Mapa Bicicletas

Conteúdo Recomendado