Sessão sobre boas práticas no apoio social em Figueira

O evento pretende projetar a capacidade de iniciativa da sociedade civil que se mobiliza localmente, se organiza e cria respostas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida.

A Casa da Cultura de Figueira de Castelo Rodrigo acolhe, hoje, pelas 14h30, um seminário de divulgação das boas práticas no apoio social na área de intervenção da associação de desenvolvimento Raia Histórica.
“Este evento pretende projetar a capacidade de iniciativa da sociedade civil que se mobiliza localmente, se organiza e cria respostas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nos nossos territórios”, justifica a Raia Histórica – Associação de Desenvolvimento do Nordeste da Beira, que promove a iniciativa.
Segundo a organização, irão testemunhar a sua experiência e os resultados alcançados a ASTA – Associação Sócio Terapêutica de Almeida, a Universidade Sénior de Pinhel, a Academia de Música de Trancoso, a iniciativa do Cartão de Saúde do Município de Figueira de Castelo Rodrigo e a Rede Social do Concelho de Mêda.


Conteúdo Recomendado