Rua Francisco dos Prazeres (Guarda) sem abastecimento de água durante a tarde

Também o trânsito estará cortado neste local, entre as 8h30 e as 17h00, ficando salvaguardado o acesso das ambulâncias aos Cuidados Continuados através da Rua José Afonso.

O abastecimento de água na Rua Francisco dos Prazeres, na cidade da Guarda, vai estar interrompido durante a tarde do dia de hoje, 15 de fevereiro, entre as 14h00 e as 17h00, informou a Câmara Municipal da Guarda.


A informação veiculada pela autarquia adianta que a interrupção no abastecimento ocorre “na sequência de uma intervenção na rede de distribuição de água na Rua Francisco dos Prazeres (no troço compreendido entre a Rua Marquês de Pombal e a Rua José Afonso)”.


Desta forma, e para a realização dos trabalhos, também o trânsito estará cortado neste local, entre as 8h30 e as 17h00, ficando salvaguardado o acesso das ambulâncias aos Cuidados Continuados através da Rua José Afonso.


A Câmara Municipal referiu ainda que “nas horas seguintes a esta intervenção, a reposição da normalidade do sistema de abastecimento de água, poderá sofrer alguns condicionamentos, pelo que solicitamos a compreensão de todos”.


Conteúdo Recomendado