PSP investiga abordagem de indivíduo a uma menor na Escola Carolina Beatriz Ângelo na Guarda

Segundo a nota imprensa, a Polícia de Segurança Pública da Guarda, “encontra-se a realizar diligências, juntamente com o Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária da Guarda.

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública da Guarda informou através de um comunicado enviado ao Beira.pt que ontem, dia 23, recebeu uma denúncia onde foi mencionado que, “pelas 17h30, junto ao portão principal da Escola Básica de 2.º e 3.º Ciclo Carolina Beatriz Ângelo, na cidade da Guarda, terá ocorrido uma abordagem a uma menor, aluna da escola, por um indivíduo desconhecido, dentro de um carro”.

Segundo a nota imprensa, a Polícia de Segurança Pública da Guarda, “encontra-se a realizar diligências, juntamente com o Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária da Guarda no sentido de apurar os factos. Não obstante os factos alegados terem ocorrido à hora de saída da escola, hora de elevado fluxo de viaturas, alunos e pais naquele local, das aturadas diligências efetuadas até ao momento, ainda não foi possível recolher qualquer testemunho que corrobore os termos da denúncia”. Alertaram ainda para denunciarem às autoridades “caso sejam vítimas de crime ou presenciem um crime”.


Conteúdo Recomendado