PSP da Guarda registou 41 ocorrências no mês de dezembro

Estas ocorrências foram registadas no período compreendido entre os dias 1 a 31 de dezembro de 2022, no distrito da Guarda, área que se encontra sob a jurisdição deste Comando.

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Guarda registou, durante o mês de dezembro de 2022, 41 ocorrências criminais, informou ontem, dia 3 de janeiro, a força policial.


Segundo informação divulgada pela PSP, estas ocorrências foram registadas no período compreendido entre os dias 1 a 31 de dezembro de 2022, no distrito da Guarda, área que se encontra sob a jurisdição deste Comando.


Durante este período foram apresentadas seis queixas por violência doméstica, uma por roubo através do método por esticão, outra por ofensas à integridade física, três queixas por ameaça e coação, uma queixa contra a honra, seis por danos diversos, uma por abuso de confiança, nove queixas por burla e uma queixa de devassa por meio informático.


Para além destas, a PSP da Guarda recebeu ainda quatro queixas por furto em veículo motorizado, uma por furto em área anexa a residência, uma por furto em supermercado e três queixas por furtos diversos, tendo ainda efetuado três Autos de Notícia por condução de veículo com uma taxa de álcool no sangue igual ou superior a 1,2 g/l.


Ocorreram ainda 23 acidentes de viação que causaram danos materiais e seis feridos leves, tendo esta força policial também detido dois homens, com 23 e 47 anos de idade, por condução de veículo com uma taxa de álcool no sangue de 1,24 e 2,07 g/l.


Conteúdo Recomendado