Professores dizem que "não saiu coisa nenhuma" da reunião com ministério da Educação

O secretário-geral da Fenprof anunciou que na próxima semana os representantes dos professores voltam ao ministério para uma nova ronda negocial.

Os sindicatos de professores consideraram que “praticamente não saiu coisa nenhuma” da reunião de hoje, dia 2 de fevereiro, com responsáveis do Ministério da Educação, a quem acusam de querer chegar apenas a “acordozinhos”.


“Esta foi uma reunião em que praticamente não saiu coisa nenhuma”, afirmou o secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, no final da quarta ronda negocial que decorreu no ministério, em Lisboa.


“O ministério não apresentou nenhum documento”, criticou Mário Nogueira, em representação de todos os sindicatos que hoje estiveram reunidos durante seis horas com o secretário de Estado da Educação, António Leite.


O secretário-geral da Fenprof anunciou que na próxima semana, “em princípio na sexta-feira”, os representantes dos professores voltam ao ministério para uma nova ronda negocial, ficando agora a aguardar que a tutela envie os documentos com as alterações.


Conteúdo Recomendado