Professor de Desporto do IPG em primeiro lugar nos prémios PNED

O professor Márcio Rodrigues, docente do Instituto Politécnico da Guarda, ganhou o Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto.

Márcio Domingues, foi o vencedor do primeiro prémio, com o trabalho “Desporto jovem e contextos de prática. Significado educativo e social”.

O Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto tem por objetivo incentivar a investigação e a publicação de trabalhos científicos no âmbito da Ética no Desporto.

Os cinco membros do Júri em representação das entidades referidas, são personalidades de relevo e de destaque na área do Desporto a nível do Ensino Superior.

Este prémio foi instituído pelo Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), programa da iniciativa da Secretaria de Estado do Desporto e Juventude e operacionalizado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), em parceria com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU).


Conteúdo Recomendado