Pintura de Montras de Natal da ACG "supera todas as expetativas"

Integrada nas Atividades de Natal 2015, e dando continuidade ao trabalho dos dois anos anteriores, a ACG tem estado a proporcionar aos seus associados a pintura das montras dos seus estabelecimentos, com motivos alusivos à quadra natalícia.

A atividade tem registado desde 2013, primeiro ano em que foi realizada, um interesse crescente por parte dos comerciantes do distrito da Guarda, tendo este ano batido novos recordes.

Com o objetivo pintar acima de uma centena de montras, a ACG – Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda registou a inscrição para cerca do dobro, tendo sido obrigada a suspender as inscrições, sob pena de não ser possível proceder à pintura de todas as montras inscritas. A ACG conta concluir nos próximos dias, a pintura de um total de 200 montras.

Esta adesão, que superou as expetativas mais otimistas, vem dar maior colorido ao distrito neste natal, em complemento às restantes atividades também desenvolvidas pela ACG, quer pelos seus meios, quer em parceria com os municípios, das quais se destacam o Comércio Solidário, a Animação Sonora, o Presente Cliente e os Concursos de Montras.

montras


Conteúdo Recomendado