NERGA promove NERNATAL 2018

A iniciativa NERNATAL, promovida pelo NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, irá decorrer de 1 a 31 de dezembro, na Guarda.

O NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, de 1 a 31 de dezembro, vai realizar a campanha de natal NERNATAL 2018.

A iniciativa é destinada para os associados do setor do comércio e serviços e tem como objetivo “incentivar o consumo local e promover o cartão de associados, através de mais e melhores descontos para os seus utilizadores”, como refere uma nota informativa do NERGA.

De modo a contribuir para a dinamização do comércio e incentivar o consumo, a NERNATAL 2018 irá contemplar a realização um sorteio de Natal, com a finalidade de premiar os clientes que efetuem as suas compras nos estabelecimentos aderentes, os quais estarão devidamente identificados como Loja Aderente.

Durante a NERNATAL 2018, por cada fração de 20,00€ em compras, nos estabelecimentos que tenham aderido à iniciativa, o cliente terá direito a um cupão, sendo que o resultado deste sorteio será conhecido no dia 4 de janeiro de 2019.

De referir que a participação na NERNATAL 2018 não tem qualquer custo para as empresas associadas do NERGA.

As empresas interessadas em participar nesta iniciativa podem realizar a sua inscrição, AQUI


Conteúdo Recomendado