NERGA promove Feira/ Expo NERmotor

Esta iniciativa conta com a participação de mais de uma vintena de expositores, em representação das principais marcas de automóveis, motos, máquinas agrícolas e construção da região.

O NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda vai promover de 31 de maio a 2 de junho, nas suas instalações, a NERMOTOR 2019, uma Feira/ Expo que pretende reunir num único espaço uma vasta gama de automóveis novos e usados,  motociclos, bicicletas, maquinaria agrícola e de construção, entre outros equipamentos e serviços ligados ao setor, com a finalidade de abrir novas oportunidades de negócio e dinamizar este importante mercado.

A inauguração da NERmotor está agendada para as 18 horas do dia 31 de maio, seguindo-se uma demonstração de radiomodelismo, protagonizado pela Associação Cultural e Desportiva ‘Os Beirões’. 

No dia seguinte, cerca das 10h15, o Clube de Montanhismo da Guarda promove um passeio de bicicleta e, no período da tarde, a Associação de Jogos Tradicionais organiza atividades para assinalar o Dia da Criança. Pelas 16 horas, a Cruz Vermelha da Guarda apresenta uma demonstração de Suporte Básico de Vida. Durante os três dias de NERmotor estará patente uma exposição de tuning.

A Feira de automóveis encerra no dia 2 de junho, pelas 20 horas.

 


Conteúdo Recomendado