NERGA acolhe roadshow sobre comércio digital

A sessão de informação sobre Comércio Digital realiza-se no próximo dia 16 de outubro, na sede do NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda.

No âmbito do programa ComercioDigital.pt, o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda recebe, no dia 16 de outubro, pelas 18 horas, uma sessão de informação sobre Comércio Digital.  Organizado pela ACEPI – Associação da Economia Digital e a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, esta iniciativa pretende ajudar a capacitar as empresas da área do comércio e serviços para a economia digital.

Segundo a organização, na sessão será abordada a importância do comércio digital e como o mercado online permite captar novos clientes e expandir negócios.

Pelas 18h30, terá lugar um painel subordinado ao tema “Colocar o negócio das PME do Comércio e Serviços mais próximo do futuro”, com a participação de António Teixeira, Coordenador do Programa Comércio Digital.  Após uma breve pausa, Eduardo Sampaio,
Formador do Comércio Digital, irá debater o tema “Como captar novos clientes e aceder a novos mercados com o digital?”.

Os interessados em participar na sessão de informação devem realizar a sua inscrição através dos seguintes endereços de email: roadshow@comerciodigital.pt / ana.nerga@nerga.pt.

Consulte o programa completo, aqui.


Conteúdo Recomendado