Município do Sabugal promove viagens para a população sénior do concelho

Tendo em consideração os índices de envelhecimento do concelho, assim como a preocupação relativamente à criação de condições que permitam contribuir para um envelhecimento saudável e ativo, a Câmara Municipal vai promover a realização de uma viagem/passeio para todos os idosos do concelho (pessoas com 65 ou mais anos) que queiram participar.

Aos interessados serão disponibilizados três destinos. Sendo eles Quinta da Malafaia (Arraial Minhoto), dia 11 de junho, Aveiro/Costa Nova, dia 18 de junho e Fátima, dia 19 de junho.

Segundo a autarquia, cada pessoa só poderá participar numa das viagens, sendo sempre necessária inscrição, a realizar junto da Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida, devendo fazer-se acompanhar de documento comprovativo de morada (concelho do Sabugal). A respetiva inscrição deverá ser efetuada até ao final do dia de hoje.

A Câmara Municipal do Sabugal assegura todas as questões associadas ao transporte, sendo os restantes encargos da responsabilidade dos participantes.

Para mais informações, ou qualquer esclarecimento, devem contactar a Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida, através do número 271 752 230.


Conteúdo Recomendado