Município da Guarda promove festa de encerramento dos "Santos do Bairro"

A iniciativa é promovida hoje, pelo Município da Guarda, na Praça do Município.

Segundo o Município, «o projeto “Santos do Bairro” pretende fomentar em simultâneo as dinâmicas bairristas, adormecidas durante alguns anos. Na passada edição, a participação dos bairros foi dedicada e muito bem aceite. Os restaurantes e comércio envoltos ao espaço da realização do projeto aplaudiram a iniciativa tendo havido uma forte adesão de estabelecimentos abertos nas ruas adjacentes».

Na edição deste ano participaram nesta edição seis bairros da cidade mais alta: Alfarazes, Bairro da Luz, Bonfim, Póvoa do Mileu, São Vicente e Sequeira.

A Praça do Município será palco da festa de encerramento, a partir das 12 horas,  que para além do tão esperado anúncio da Boneca de Cristal e Marcha Vencedoras da 3.ª edição dos Santos do Bairro haverá também lugar para stands gastronómicos e exposição de artes e ofícios mostrarem o que de melhor se produz na região.
PROGRAMA

Dia 26 de junho
12h00 – Abertura dos Stands Gastronómicos e Exposição de Artes e Ofícios
14h00 – Grupo “Gotinha d’Agua”
15h00 – Fanfarra NemFaNemFum
16h00 – Grupo de Cavaquinhos da Póvoa do Mileu
18h00 – Apresentação das Marchas Populares, pela Associação Desportiva e Cultural de Alfarazes, Associação Cultural Social e Recreativa da Sequeira e Centro Cultural Social e Recreativo do
Bairro da Luz
21h00 – Baile Popular com Banda Kapittal
21h30 – Anúncio da Boneca de Cristal e Marcha Vencedoras da 3.ª edição dos Santos do Bairro
22h00 – Queima da Boneca dos Santos Populares, pelo Grupo Spirito


Conteúdo Recomendado