Manteigas promove mais uma edição da Expo Estrela

A Câmara Municipal de Manteigas promove entre os dias 2 e 5 de março mais uma edição da Expo Estrela.

A Expo Estrela irá decorrer de 02 a 05 de março, na Praça Municipal de Manteigas, e durante os quatros dias do Festival, o concelho de Manteigas vai promover o que de melhor tem para oferecer a quem a visita, através do artesanato, comércio, indústria, serviços, gastronomia e muita animação.

Do programa destaca-se a atuação da Orquestra de Sopros «Música Nova» e o grupo Sons do Minho (dia 2 de março) e, no dia seguinte, a banda santomense, Calema, são cabeça de cartaz . Nesse dia haverá ainda a atuação da Banda Boa União – Música Velha & The Sweet Childreen.

No dia 4 de março, que coincide com o feriado municipal da cidade, sobe ao palco a cantora Carolina Deslandes e o dia será marcado pelo Concurso de Máscaras e o Baile de Carnaval. No último dia da Expo Estrela, haverá uma prova de queijos Serra da Estrela e o tradicional Desfile de Carnaval.

O evento é da iniciativa e responsabilidade da Câmara Municipal de Manteigas e do Secretariado da Expo Estrela e visa dinamizar o tecido socioeconómico e divulgar o concelho de Manteigas e a Região, na época de Carnaval.


Conteúdo Recomendado