IX Expo Aves da Beira Interior

O pavilhão da ANIL, na Covilhã, acolhe, a partir de hoje e até domingo, 13 novembro, a nona edição da Expo Aves. O evento organizado pelo Clube Ornitológico da Beira Interior conta com cerca de 700 aves expostas por criadores oriundos de Portugal e Espanha.

No programa de três dias há ainda lugar para shows de aves exóticas, rapinas e répteis no sábado (às 15h30, 18h30 e 22h00) e domingo ( às 11h30, 15h30 e 17h30), uma mostra de artesanato, venda de produtos regionais e animação para “miúdos e graúdos”. O certame abre hoje portas pelas 15 horas e encerra às 22 horas.

O Clube Ornitológico da Beira Interior convidou a assistir ao show e visitar a IX EXPOAVES, todas as crianças da rede de infantários e escolas do primeiro ciclo, através da entrega nas suas escolas de um convite duplo (criança acompanhado de 1 adulto), para que desta forma todos nos possam visitar.

O COBI mostra-se convicto “que a edição de 2016 da EXPOAVES BEIRA INTERIOR, colocará a ornitologia beirã num elevado patamar de excelência a nivel nacional”.


Conteúdo Recomendado