HMB, Diego Miranda e Sangre Ibérico nos festejos de São João no Sabugal

Os festejos de São João arrancaram esta quinta-feira e decorrem até domingo no Largo da Fonte, no Sabugal, com um programa que associa animação, convívio, tradição e solidariedade.

Na noite de quinta-feira, a festa vai contar com a Banda Republika (22h00), seguindo-se a Discoteca Móvel – DJ Jomas. No dia 23, os festejos vão ser abrilhantados pelo Grupo TZ Music (22h00), Sangre Ibérico (00h00), DJ Olga Ryazonova (02h00) e Discoteca Móvel – DJ Jomas. No sábado, a festa prossegue com uma prova de perícia automóvel (14h30) e atuações da Banda XOK (22h00), HMB (00h00), DJ Diego Miranda (02h00) e Discoteca Móvel – DJ Rúben Nave. Para o último dia, os destaques vão para as Marchas Populares – IPSS (14h00), Festival de Folclore e Desfile pelas Ruas da Cidade (16h00), AS Band (22h00), Fogo de Artifício (00h00), Tradicional Queima do Pinho (01h00) e Discoteca Móvel – DJ Peixoto.

Em paralelo, durante os quatro dias do evento, vai realizar-se uma Feira de Artesanato. Haverá ainda serviço de bar e restaurante permanente, assim como exposição de viaturas/máquinas agrícolas e insufláveis, encontrando-se o recinto aberto a partir das 15 horas, na quinta-feira, sexta-feira e sábado, e a partir das 13 horas, no domingo.

A Câmara Municipal decidiu juntar-se à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sabugal na organização desta Festa Popular, tendo em consideração a tradição, mas também o sentido de solidariedade a ela associada na edição deste ano.


Conteúdo Recomendado