Hábitos Alimentares em debate no Sabugal

No proximo sábado, dia 12 de março, o Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) do Sabugal promove um momento de reflexão em torno dos hábitos e dos comportamentos dos Portugueses à mesa.

A iniciativa, realizada em parceria com a Câmara Municipal do Sabugal e a Associação de Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG), destina-se a apresentar os resultados de um estudo realizado pela Activia, em conjunto com a Marktest, com uma análise do Sociólogo, professor da Universidade Aberta e Investigador do ISCTE-IUL, Pedro Abrantes, que pretende mostrar como os hábitos alimentares dos Portugueses estão a mudar.

A apresentação decorre no Centro Dr. José Diamantino dos Santos (Edifício da Biblioteca Municipal do Sabugal), pelas 17h30. A entrada é livre mas carece de inscrição prévia.

Para mais informações ou inscrições, os interessados devem contactar o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta através dos seguintes contactos telefónicos: 271 752 230 /  915 676 356 ou email: CLA.Sabugal@uab.pt.

 


Conteúdo Recomendado