GNR apreende armas e munições no concelho da Guarda

AS armas e as munições foram apreendidas, de forma cautelar, após um agente de execução ter denunciado a existência de “uma considerável quantidade de armas e munições no interior de um imóvel”, cujo proprietário se encontra ausente do país.

A GNR apreendeu mais de três mil munições e várias armas no concelho da Guarda e está a desenvolver diligências no sentido de identificar o legítimo proprietário e apurar se as mesmas estão em situação legal.

Segundo o Comando Territorial da GNR da Guarda, as armas e as munições foram apreendidas, de forma cautelar, após um agente de execução ter denunciado a existência de “uma considerável quantidade de armas e munições no interior de um imóvel”, cujo proprietário se encontra ausente do país.

No seguimento das diligências policiais, a GNR apreendeu uma bengala que continha uma arma dissimulada, oito caçadeiras, quatro armas de ornamentação, três carabinas, uma pistola de sinalização, 20 zagalotes e 3.044 munições de diversos calibres, que foram entregues à PSP da Guarda para peritagem e classificação das mesmas.


Conteúdo Recomendado