Formação em Agricultura Biológica no Fundão

De 16 a 18 de fevereiro, a Cooperativa de Olivicultores do Fundão irá acolher uma formação em Agricultura Biológica com o tema “Olival e o Azeite Biológico”, dinamizada por Jorge Ferreira.

A formação é organizada pela Academia Prama, Cooperativa Agrícola de Olivicultores do Fundão e CASAS, com o apoio do município do Fundão e da Agência de Desenvolvimento Gardunha21.

O formador, Jorge Ferreira, é um técnico com mais de 25 anos de experiência na área da Agricultura Biológica. Presta assistência técnica a agricultores, lecionou aulas de cursos agrícolas e é consultor em projetos de experimentação, demonstração e desenvolvimento rural. É, ainda, autor de livros e manuais sobre o tema, bem como produtor Bio, na área da fruticultura.

Esta formação terá 12 horas e irá decorrer nos dias 16 e 17 de fevereiro (quinta e sexta-feira), das 18.30h às 21h30, e no dia 18 de fevereiro (sábado), das 10 às 13 horas e das 14h30 às 17h30.

Para mais informações, os interessados devem contactar a Cooperativa Agrícola de Olivicultores do Fundão através do seguinte contacto: 275 752 317.


Conteúdo Recomendado