Foram registadas 34 novas infeções por Covid-19 no distrito da Guarda em dois dias

Há nesta altura 29 pessoas internadas por esta doença no Hospital da Guarda, três delas nos Cuidados Intensivos e 210 (+24) em confinamento obrigatório em casa.

Segundo o ultimo relatório conhecido pela Unidade de Saúde Publica da ULS da Guarda entre os dias 14 e 16 de outubro foram registados 33 novos casos de SARS-COV2, no concelho da Guarda são mais 13, Pinhel (+8), Trancoso (+4), Fornos de Algodres, Sabugal e Seia (+2), Gouveia e Foz Coa (+1).

Há nesta altura 29 pessoas internadas por esta doença no Hospital da Guarda, três delas nos Cuidados Intensivos e 210 (+24) em confinamento obrigatório em casa. Também foram registados dois novos casos em profissionais de saúde. Quanto a recuperado são mais seis, perfazendo um total acumulado de 372. O número total de casos ativos é de 256 na área de abrangência da ULS da Guarda.

Por sua vez, no concelho de Aguiar da Beira que depende do Centro Hospitalar de Tondela Viseu, regista-se um caso ativo, sinalizado no dia 15 de outubro, tendo sido registados naquele concelho 29 casos em valores acumulados, sendo que 28 já recuperam da doença.


Conteúdo Recomendado