Feira Farta recebe concerto dos Gipsy Kings

Hoje, pelas 22h00, sobem ao Palco Feira Farta os Gipsy Kings (by Diego Baliardo) seguidos do DJ Vacaciones à meia-noite.

A Feira Farta começa hoje, 10 de setembro, no Largo do Mercado Municipal da Guarda e prolonga-se até domingo, com as freguesias do concelho a mostrar o que de melhor se produz no território do concelho.


De acordo com a Câmara Municipal da Guarda, todas as 43 freguesias participam levando os seus produtos endógenos e artesanato ao Largo do Mercado Municipal da Guarda.


Para além dos feirantes, no recinto coberto, estarão ainda alguns vendedores ambulantes como o Amola Tesouras, a Vendedora de Tremoços, o Vendedor de Gelados, o Engraxador de Sapatos, o ferreiro ou até o Barbeiro.


O certame conta ainda com um programa diversificado, com a participação das associações culturais e grupos do Projeto de Cultura em rede do município, que garantem a animação nos dois dias de feira.


Hoje, pelas 22h00, sobem ao Palco Feira Farta os Gipsy Kings (by Diego Baliardo) seguidos do DJ Vacaciones à meia-noite e amanhã, às 18h00, é a vez do guardense Luís Filipe Reis.


Para o presidente da câmara da Guarda, Sérgio Costa, “este é um certame que mostra a autenticidade e a diversidade que existe no concelho e por isso é também uma montra privilegiada dos nossos produtos”.


Nesta que é já a 6ª edição, são esperados mais de 200 produtores vindos das 43 freguesias do concelho da Guarda, ao longo dos dois dias, expondo mais de 400 produtos endógenos e com 6 bairros e a Associação Acriguarda a apresentarem petiscos e pratos da região.


O certame conta ainda com o Espaço Criança, onde serão dinamizadas ações lúdico pedagógicas e que terá o apoio do La Vie.


Programa
10 de setembro (sábado)
9h00 – Animação/Música
10h00 – Inauguração
11h00 – Grupo de Cavaquinhos do Mileu
12h00 – Fanfarra NemFáNemFum de Famalicão da Serra
13h00 – Vila Garcia A’Baldar
14h30 – Grupo de Cantares A Mensagem, de S. Miguel
19h00 – Grupo de Concertinas Os Foligaitos, de Famalicão da Serra
22h00 – Gipsy Kings (By Diego Baliardo)
24h00 – DJs De Vacaciones


Conteúdo Recomendado