Feira das Tecnologias para a Energia começa hoje no Sabugal

A ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia arranca hoje, dia 11, e visa “promover as energias renováveis como fonte sustentável”.

No âmbito da estratégia “Sabugal, fonte de energia natural”, o Município do Sabugal, em parceria com a ADES – Associação Empresarial do SabugalAgência Regional de Energia e Ambiente do Interior (ENERAREA)Instituto Politécnico da Guarda (IPG),  Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e a Universidade da Beira Interior (UBI), organiza a quarta edição da ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia, que terá lugar no Pavilhão Multiusos ExpoSabugal, até ao dia 13 de outubro.

O programa da ENERTECH inclui sessões de demonstração de equipamentos/maquinarias, workshops, ateliers de energia dirigidos aos mais novos, exposições temáticas e a realização da conferência ‘Energias do Futuro’, através da qual se pretende abordar o tema da energia solar e a oportunidade do hidrogénio.

Do programa da ENERTECH 2019, destaca-se para esta sexta-feira, a partir das 15 horas, a realização da conferência “Energias do Futuro”, onde será abordado o tema da energia solar e a oportunidade do hidrogénio.

No domingo, pelas 10 horas, realiza-se uma caminhada pela União de Freguesias do Sabugal e Aldeia de Santo António, que inclui um pequeno percurso de âmbito ambiental e paisagístico que inicia e termina no Pavilhão Multiusos ExpoSabugal.

O espaço da ENERTECH apresenta também uma montra para exposição e venda de produtos, desde o artesanato à gastronomia, contando, ainda, com vários momentos musicais.

Consulte o Programa, Onde Comer, Onde Dormir e Como Chegar, aqui.


Conteúdo Recomendado