Evento desportivo ABOM – Aguiar da Beira O’ Meeting

O evento terá duas provas, sendo a primeira disputada no dia 28 – prova de distância longa a contar para a Taça de Portugal Vitalis – e a segunda no dia 29 – prova de distância média, que pontua para o Ranking Mundial da Federação Internacional de Orientação e para a Taça de Portugal Vitalis.

O concelho de Aguiar da Beira vai receber, nos dias 28 e 29, o evento ABOM – Aguiar da Beira O’ Meeting, relacionado com o desporto de Orientação.

Segundo a organização, o evento terá duas provas, sendo a primeira disputada no dia 28 – prova de distância longa a contar para a Taça de Portugal Vitalis – e a segunda no dia 29 – prova de distância média, que pontua para o Ranking Mundial da Federação Internacional de Orientação e para a Taça de Portugal Vitalis.

A fonte adiantou que o evento, aberto ao público em geral, “contará com a presença de atletas de todo o mundo que aproveitam para se ambientarem aos terrenos e ao estilo de cartografia do município [de Aguiar da Beira], não perdendo a oportunidade de aperfeiçoar a sua técnica de modo a efetuarem uma boa prestação no Campeonato Mundial de Juniores de Orientação (JWOC), também organizado neste concelho, entre os dias 10 e 16 de julho”.


Conteúdo Recomendado