Ensaios a reservatórios vão causar cortes de água em duas freguesias da Guarda

No dia 8 de fevereiro, o corte de água estará em execução na localidade de Chãos, e no dia 15 será a vez da freguesia de Porto da Carne, previsivelmente sempre entre as 9h00 e as 13h00.

A Câmara Municipal da Guarda informou que nos próximos dias 8 e 15 de fevereiro, entre as 9h00 e as 13h00, vai proceder à realização de ensaios de estanqueidade nos reservatórios do Prado e do Porto da Carne.


Na sequência dos ensaios levado a cabo pela Águas do Vale do Tejo, o abastecimento de água será interrompido às populações servidas pelos reservatórios em questão, nomeadamente, a localidade de Chãos (freguesia de Maçainhas) e a freguesia de Porto da Carne.


Desta forma, no dia 8 de fevereiro, o corte de água estará em execução na localidade de Chãos, e no dia 15 será a vez da freguesia de Porto da Carne, previsivelmente sempre entre as 9h00 e as 13h00.


A autarquia referiu ainda que, nas horas seguintes a estas intervenções, “a reposição da normalidade do sistema de abastecimento de água, poderá sofrer alguns condicionamentos, pelo que solicitamos a compreensão de todos”.


Conteúdo Recomendado