Dacia Duster é o 4X4 oficial no Bridgestone/First Stop Marrocos que se vai realizar de 23 de abril a 1 de maio

O Escape Livre foi obrigado a sucessivos adiamentos do Off Road Bridgestone First Stop Marrocos, inicialmente previsto para abril de 2020.

O SUV Dacia Duster, na sua versão 4X4, é a viatura oficial do Off Road Bridgestone First Stop Marrocos que o Escape Livre organiza de 23 de abril a 1 de maio de 2022 e que irá reunir 68 participantes em 28 viaturas todo-o-terreno num percurso de sonho e aventura no Reino do Marrocos como refere uma nota informativa do Escape Livre.

“No seguimento da pandemia de COVID 19 que se propagou por todo mundo, o Escape Livre foi obrigado a sucessivos adiamentos do Off Road Bridgestone First Stop Marrocos, inicialmente previsto para abril de 2020. Dois anos depois, haverá condições para o passeio se concretizar com toda a segurança no final do próximo mês de abril” explica a mesma fonte.


Para o presidente do Clube Escape Livre, Luís Celínio, “esta expedição será uma excelente oportunidade para os proprietários de veículos 4X4 tirarem o melhor partido de todas as capacidades dos seus carros, partir para uma aventura organizada com as melhores unidades hoteleiras, provar a gastronomia típica e selecionada de Marrocos”.


Conteúdo Recomendado