Feira de São Francisco hoje na Guarda

A feira de São Francisco vai decorrer, pela primeira vez, nas zonas de estacionamento do Parque Urbano do Rio Diz, como já aconteceu, em junho, com a feira anual de São João.

Hoje, dia 4 de outubro, realiza-se, no Parque de Estacionamento do Parque Urbano do Rio Diz (PURD), a Feira Anual de São Francisco, na Guarda.


A iniciativa decorrerá entre as 8h00 e as 15h00 naquela zona perto da Estação dos Caminhos de Ferro.


A Feira de São Francisco vai decorrer, pela primeira vez, nas zonas de estacionamento do Parque Urbano do Rio Diz, como já aconteceu, em junho, com a feira anual de São João.


A Câmara Municipal da Guarda refere que, tal como habitual, será possível utilizar os transportes urbanos, nomeadamente a Linha 1, que assiste aquela zona da cidade da Guarda, disponibilizando os horários AQUI.


Devido à realização da feira anual de São Francisco, nas zonas de estacionamento do Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda-Gare, vão ocorrer condicionamentos de trânsito naquela zona, adiantou a autarquia.


“Para viabilizar o estacionamento bem como o acesso à feira torna-se necessário que a circulação automóvel se efetue apenas num sentido”, referiu o Município, em comunicado.


Conteúdo Recomendado