Coficab doou 20 mil euros à ULS da Guarda para projeto de hospitalização domiciliária

Para apoiar a aquisição de uma nova viatura no âmbito de um projeto de Hospitalização Domiciliária.

A empresa Coficab doou 20 mil euros para o projeto de Hospitalização Domiciliária que a Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda para apoiar a aquisição de uma nova viatura no âmbito de um projeto de Hospitalização Domiciliária.

A empresa Coficab através do seu Diretor-geral, João Cardoso, entregou esta quinta-feira, um cheque no valor de 20 mil euros, à administração da ULS da Guarda. Durante uma cerimónia simples, de acordo com as atuais circunstâncias de pandemia que estamos a atravessar, João Cardoso sublinhou que “esta é mais uma iniciativa que tem por objetivo evidenciar a responsabilidade social da empresa para com a comunidade em que está inserida”.


Recorde-se que a ULS da Guarda foi uma das 18 unidades de Saúde que assinou, no início de 2020, um protocolo de compromisso na área da Hospitalização Domiciliária e que o Ministério da Saúde pretende alargar a todo o país até ao final do ano.


A ULS da Guarda agradece e compromete-se a avançar com o projeto “logo que estejam reunidas todas as condições para esse efeito”.


Conteúdo Recomendado