Centro de Portugal destaca-se nos Prémios AHRESP

A oferta da região foi galardoada nas categorias de “Revelação Gastronómica” e “Sustentabilidade Ambiental”, procedendo-se também à entrega do prémio de “Profissional do Ano” e “Prémio Carreira”.

A gala de entrega dos prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) realizou-se na passada sexta-feira, dia 1 de julho, no Páteo da Galé, em Lisboa, reunindo mais de 300 pessoas.


O Centro de Portugal foi um dos grandes vencedores da 6ª edição dos Prémios AHRESP, neste que distingue anualmente os Melhores do Ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística, em Portugal.


A oferta da região foi galardoada nas categorias de “Revelação Gastronómica” e “Sustentabilidade Ambiental”, procedendo-se também à entrega do prémio de “Profissional do Ano” e do “Prémio Carreira”.


O restaurante Rei dos Leitões, na Mealhada, foi o vencedor na categoria “Revelação Gastronómica” e o alojamento Natura Glamping – Gardunha, no Fundão foi o ganhador na categoria “Sustentabilidade Ambiental”.


Durante a gala, Filomena Grave, do Restaurante “Dona Mena” em Vale de Ílhavo (Aveiro), foi homenageada com a distinção honrosa de “Profissional do Ano”. De destacar, também, a entrega do “Prémio Carreira” a António Quaresma, presidente do grupo “O Valor do Tempo”, tendo-o recebido das mãos do Ministro da Economia, António Costa e Silva, e do presidente da AHRESP, Carlos Moura.


“A Turismo Centro de Portugal congratula-se com estas distinções e felicita os merecidos vencedores. Ano após ano, as propostas da região são reconhecidas pelos Prémios AHRESP, o que comprova a crescente oferta de excelência disponível no Centro de Portugal”, sublinha Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal.


Conteúdo Recomendado