Aldeias de Crianças SOS da Guarda recebeu apoio angariado por clientes do Continente Modelo

A campanha “Presentes à Mesa” vai ainda apoiar o Centro Social Paroquial de Vinhó, a Fundação Aurora Ressurreição Coelho Borges e o Núcleo Desportivo e Social (NDS) da Guarda.

O valor angariado pelos clientes da loja Continente Modelo Guarda, durante a campanha de Natal “Presentes à Mesa” da Missão Continente foi entregue à instituição Aldeias de Crianças S.O.S. da Guarda no dia 30 de janeiro.


A sessão que decorreu na segunda-feira, pelas 12h00, na loja Continente Modelo Guarda, serviu para entregar o apoio angariado a uma das 4 instituições locais apoiadas no distrito da Guarda, na luta contra a fome e pobreza.


Para além das Aldeias de Crianças SOS da Guarda, a campanha “Presentes à Mesa” vai ainda apoiar o Centro Social Paroquial de Vinhó, a Fundação Aurora Ressurreição Coelho Borges e o Núcleo Desportivo e Social (NDS) da Guarda.


A campanha “Presentes à Mesa” angariou, com a ajuda dos clientes do Continente, mais de 1 milhão de euros, sendo que este valor vai ser dividido entre a Rede de Emergência Alimentar e 330 instituições em todo o país, que atuam localmente na luta contra a fome e a pobreza.


A campanha iniciou-se no ano passado, a 13 de novembro, Dia Mundial da Bondade, e terminou no dia 8 de janeiro deste ano.


Conteúdo Recomendado