Evento: A decorrer entre 2023-01-28 14:00:00 e 2023-01-29 19:00:00

Aldeia Viçosa (Guarda) acolhe a Festa de Porco – Feira do enchido, vinho e azeite

Início: 2023-01-28 14:00:00
Fim: 2023-01-29 19:00:00
Local do Evento: Aldeia Viçosa
Entidade Promotora: Clube de Pesca e Caça do Mondego e a Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa

A novidade deste ano é o serviço de restauração permanente, com petiscos, ementas com base no javali, pratos quentes e muito mais para almoçar e jantar.

O Clube de Pesca e Caça do Mondego e a Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa vão dinamizar a 3ª edição da “Feira do enchido, vinho e azeite”, inserida nas comemorações do aniversário “de Porco a Aldeia Viçosa”, no próximo fim de semana, com entrada gratuita.


Com início agendado para as 14h00 do dia 28 de janeiro, a Festa de Porco vai contar, durante a tarde de sábado, com a exposição e venda de produtos, a atuação do Grupo de Cavaquinhos do Mileu, um showcooking com o chef António Pinheiro, serviço de restauração e animação musical com o DJ Makximus.


Já no dia 29 de janeiro, decorrerá a desmancha do porco, seguida de almoço (porco na brasa), animação com “Os primos de França” dos Irmãos Coragem, apresentação da equipa de pesca, atuação do Grupo de Cantares “A Mensagem de S.Miguel”, uma prova de azeite, encerrando-se pelas 19h00.


A Festa de Porco – Feira do enchido, vinho e azeite pretende “promover alguns dos produtos de excelência do Vale do Mondego e tem vindo a crescer”, e, segundo a organização, esta edição vai contar com cerca de 20 expositores.


A novidade deste ano é o serviço de restauração permanente, com petiscos, ementas com base no javali, pratos quentes e muito mais para almoçar e jantar, havendo ainda “muita música, muita animação muita tradição, muitos sabores divinos”.


Conteúdo Recomendado