ADM Estrela apresenta projeto (DES)Envolver Igualdade

O projeto pretende dar resposta às problemáticas da Igualdade de Género, em conjunto com vários parceiros do território da Guarda.

A ADM Estrela – Associação Social e Desenvolvimento vai promover o seminário de apresentação do projeto (DES)Envolver Igualdade no próximo dia 9 de março, pelas 14 horas, no auditório da Escola Superior de Saúde da Guarda.


O projeto (DES)Envolver Igualdade visa dar resposta às problemáticas da Igualdade de Género, em conjunto com vários parceiros do território da Guarda, através de metodologias inclusivas e livres de Estereótipos de Género, e com um conjunto de atividades que vão ao encontro das necessidades e problemáticas, nomeadamente: Ações de sensibilização; fóruns juvenis; apoio técnico a organizações e profissionais; capacitação/ sensibilização da comunidade refere uma nota informativa.


De resto, o projeto é cofinanciado no âmbito da Tipologia 3.16 ‐ Apoio financeiro e técnico a organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, do POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, tendo como Organismo Intermédio a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género – CIG. A inscrição é gratuita, e pode ser feita AQUI ou por contacto telefónico (271 221 579 | 963 076 763).


Conteúdo Recomendado