Abertas inscrições para Férias Ativas – Verão 2019 na Guarda

De 24 de junho a 19 de julho, o Município da Guarda promove várias atividades para crianças entre os seis e os 16 anos de idade.

O Município da Guarda volta a dinamizar as Férias Ativas na época de Verão, assim, de 24 de junho a 19 de julho, os jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos vão poder desfrutar de uma série de atividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental.

Para além da importância social desta iniciativa, através do programa das Férias Ativas, o Município da Guarda pretende oferecer “um conjunto de soluções às famílias, durante a interrupção letiva, proporcionando aos jovens, umas férias divertidas e ativas, fomentando o convívio e a socialização”.  

Do programa destacam-se as atividades nos vários espaços municipais, como a Quinta da Maunça, o Pavilhão de S. Miguel ou o Teatro Municipal da Guarda (TMG). Estão também previstas visitas a Aveiro (praia), Amarante (Parque Aquático), Vila Nova de Gaia (praia) e Figueira da Foz (praia). Como é habitual, as Férias Ativas incluem ainda o acampamento em Valhelhas e as atividades náuticas na Albufeira do Caldeirão.

Consulte o programa completo com horários, preços e outras condições, AQUI. As inscrições, no valor de 30 euros por semana, devem ser realizadas através dos seguintes contactos: 271 220 244 ou desporto@mun-guarda.pt.

Para mais informações visitar o site do Município em www.mun-guarda.pt.

 


Conteúdo Recomendado