2ª edição da Feira das Tecnologias para a Energia decorre em maio no Sabugal

A ENERTECH Sabugal 2017 terá lugar nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio e será apresentada na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, pelas 17 horas, no Salão Nobre da autarquia.

A região do Sabugal é um exemplo da importância que o aproveitamento das energias naturais representa no desenvolvimento da economia e qualidade de vida das populações; assim e aproveitando o sucesso da 1.ª edição, e o forte impacto que este tema das energias naturais teve nesta região, o Município do Sabugal pretende dar continuidade a este evento realizando, assim, a ENERTECH SABUGAL 2017 – 2.ª edição da Feira das Tecnologias para a Energia.

Sob o lema “Sabugal Fonte de Energia Natural”, o concelho do Sabugal quer assumir-se como território central no uso controlado dos recursos e da procura de novas soluções amigas do ambiente e promotoras do conforto humano em especial pelo potencial latente e inexplorado dos seus territórios destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.

A organização pretende que este seja “um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece no sector das energias naturais destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.”

A ENERTECH SABUGAL 2017 – 2.ª edição da Feira das Tecnologias para a Energia é um evento da responsabilidade do Município do Sabugal, no âmbito da “Sabugal + Valor ǀ Desenvolvimento Rural”.

Nesta edição, a feira tem um programa abrangente em que cada dia há uma temática específica procurando abranger o maior numero de participantes.

 

Data Tema Atividade

Principal

Atividade

Complementar

25 de maio Abertura Oficial Cerimónia de Abertura  
26 de maio Dia dedicado aos Profissionais do Sector Conferência sobre Aproveitamento e Eficiência Energética Realização de Brokage (Negócios e Networking)
27 de maio Dia dedicado ao Conhecimento e Inovação Conferência sobre Inovação em Energias Realização de Brokage (Empregabilidade)
28 de maio Dia dedicado à Família Atividades: Desporto é Energia Animação do Recinto da Feira

 




Conteúdo Recomendado