Semana das Viagens no El Corte Inglés

Entre 8 e 18 de maio decorrerá a Semana das Viagens nas 19 lojas Viagens El Corte Inglés a nível nacional, com preços e ofertas imbatíveis para uma grande variedade de destinos de férias.

Durante a campanha pode assegurar as suas férias por apenas 100 Euros por pessoa, garantindo desde já descontos até 70%, e optar por descontos adicionais de 7% ou 10% consoante o destino, ou possibilidade de pagamento até 10 vezes sem juros, para além de outras ofertas como cartões presente em destinos assinalados.

No âmbito da campanha, decorrerá o Salão de Viagens nos Grandes Armazéns El Corte Inglés de Lisboa, no fim-de-semana entre 8 e 11 de maio, onde estarão presentes alguns dos parceiros que associaram à campanha, consistindo numa excelente oportunidade de conhecer mais sobre o destino, havendo surpresas e onde a animação promete não faltar.

A Semana das Viagens cumpre este ano a sua VII edição realizando-se habitualmente na primeira quinzena de maio.

O jornal da campanha estará disponível a partir de dia 8 em www.viagenselcorteingles.pt ou numa das nossas lojas em Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Braga, Sintra, Évora, Funchal, Caldas da Rainha, Coimbra, Leiria ou Faro.


Conteúdo Recomendado