Semana Académica da Guarda decorre até segunda-feira

O evento estudantil, que a par da Semana do Caloiro, traz grande animação à cidade mais alta, decorre até dia 8 de maio, no Pavilhão do Estádio Municipal.

Jey V, Bezegol, Valas e Piruka são os destaques do cartaz deste ano. Um cartaz recheado de animação, sempre aliada à tradição, é o que a Associação Académica da Guarda promete. Ontem, dia 1 de maio, a Semana Académica arrancou com o habitual Jantar/Baile de Gala na Quinta do Adelino, com atuações de Medley 2 e Dj’s Bocks na Quinta do Adelino. Hoje, dia 2 (terça-feira), irá decorrer à tarde o “Enterro do Caloiro” e à noite terá lugar no Bar Bacalhau (Bar da Associação Académica da Guarda) o já habitual Arraial da Cerveja, com Dj ZS e as Dj´s Côr de Canela.

A Serenata Monumental, na Sé Catedral da Guarda, pelo Grupo de Fados Magina Pedro e a Noite de Tunas prosseguem amanhã com os festejos. Atuarão ainda nessa noite Virgílio Faleiro e Dj Set. Na quinta-feira, dia 4 de maio, é a vez de Jey V e os Insert Coin “Laive” animarem os presentes, antecedidos pelo Dj Set e os Prós & Contras. Na sexta-feira, dia 5 de maio, Bezegol sobe ao palco do Pavilhão Municipal, numa noite que será aberta por Dj Set e 100 Ensaios. Dj Krash irá fechar a noite. No sábado, dia 6 de maio, o programa continua com Dj Set, Valas, Piruka e Dj Souza. Para domingo, dia 7 de maio, está agendada a Missa de Finalistas, no campus do Instituto Politécnico da Guarda. À noite haverá lugar para mais um Arraial da Cerveja, no Bar Bacalhau, com Dj Dílcio. No último dia dos festejos, segunda-feira, dia 8 de maio, as principais artérias da cidade acolhem o Desfile Académico, seguido de uma Sunset Party.

Pode acompanhar o evento aqui.


Conteúdo Recomendado