Sem Rotas na Raia passeia pelo Centro de Portugal

Sem Rotas na Raia, organização motociclista de habitantes, trabalhadores e amigos do concelho de Idanha-a-Nova, realizou mais um passeio de motos pelo Centro de Portugal.

No passeio estiverem presentes os participantes habituais que já se identificam com a organização.

O circuito foi delineado para proporcionar uma experiência de condução pelo belíssimo património natural do Centro de Portugal
O passeio teve como destino Dornes, mítico lugar templário no sul do rio Zêzere.

No início da viagem foram visitadas a Igreja da Misericórdia, o Pelourinho e a Igreja Matriz de Sarzedas.

Nas Moitas, Proença-a-Nova, um familiar de um dos organizadores brindou os participantes com um magnífico lanche ao qual todos agradeceram.
A viagem contemplou ainda a visita ao Centro Geodésico de Portugal, em Vila de Rei, e à praia de Cardigos, no concelho de Mação.

Os participantes usufruíram das magníficas paisagens do Centro de Portugal e das suas estradas secundárias, onde foram relembradas as curvas do antigamente.

A organização Sem Rotas na Raia tem ainda vários passeios planeados para 2020 com vista à promoção do património natural, cultural, histórico e religioso do concelho de Idanha-a-Nova, tendo um passeio por mês no seu objetivo.

O próximo passeio será a Rota das Misericórdias, em Idanha-a-Nova, no dia 12 de setembro, em consonância com a conjuntura atual.


Conteúdo Recomendado