Seleção de sub-20 perdeu diante do Uzbequistão no Estádio Municipal da Guarda

A seleção portuguesa de futebol de sub-20 perdeu ontem por 2-0 com o Uzbequistão, em jogo de preparação para o Campeonato Mundial da categoria, que se realiza na Turquia a partir de 21 de junho. A equipa de Portugal chegou ao intervalo do jogo disputado no Estádio Municipal da Guarda a perder por 1-0. Na […]

A seleção portuguesa de futebol de sub-20 perdeu ontem por 2-0 com o Uzbequistão, em jogo de preparação para o Campeonato Mundial da categoria, que se realiza na Turquia a partir de 21 de junho.
A equipa de Portugal chegou ao intervalo do jogo disputado no Estádio Municipal da Guarda a perder por 1-0. Na primeira parte, a “equipa das quinas” teve mais posse de bola, mas registou falhas na finalização. Alves, aos nove minutos, marcou um livre direto pelo lado direito e a bola passou por cima da baliza. Mais tarde, aos 16 minutos, Ivan Cavaleiro passou para Ricardo Esgaio, mas este deixou escapar a bola, para desalento da assistência que puxava por Portugal. Ainda na primeira parte, aos 18 minutos, nova falha de Ricardo Esgaio, que não rematou e, cinco minutos depois, Tó-Zé rematou à malha lateral da baliza da equipa visitante. A seleção do Uzbequistão conseguiu marcar o primeiro golo, aos 32 minutos, num remate de Timur Khakimov, no único lance de perigo que criou na primeira parte do jogo. O segundo golo foi marcado por Abbos Makstaliev, aos 85 minutos. Foi um remate de fora da área, com a bola a bater no poste e a entrar na baliza da equipa portuguesa. Após o segundo golo da equipa visitante, a assistência começou a abandonar o Estádio Municipal da Guarda, com algum desânimo perante a prestação da equipa das “quinas”.

 


Conteúdo Recomendado