Segunda sessão dos “Monólogos da Vacina” no TMG esta noite

João Baião, Cristina Oliveira, Mané Ribeiro, Susana Cacela e Telmo Miranda sobem novamente ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda.

A peça de teatro “Monólogos da Vacina”, protagonizada pelo ator e apresentador João Baião, vai ser exibida novamente hoje, dia 17 de dezembro, pelas 21h30.


João Baião, Cristina Oliveira, Mané Ribeiro, Susana Cacela e Telmo Miranda sobem novamente ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, após a primeira apresentação do espetáculo que decorreu na sexta-feira.


“João Baião é sinónimo de Alegria, Energia e Boa disposição! Refletindo todos estes elementos neste espetáculo que idealizou”, referiu o TMG em comunicado.


Segundo a mesma fonte, este “é um Monólogo que rapidamente passa a uma eletrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas atuais tudo envolvido numa cenografia contemporânea, pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena. Uma autêntica explosão de luz, vídeo e dança!”.


Para além do elenco de atores, o espetáculo é formado por um corpo de bailado constituído por Catarina David, Inês Corte-Real, Inês Fortuna, Marta Nagy, David Bernardino, João Lopes, João Pataco e Donald.


Conteúdo Recomendado