Salvador Sobral no Teatro Municipal da Guarda

O vencedor do festival Eurovisão em 2017, chega à Guarda para um concerto intimista no dia 3 de abril.

Salvador Sobral tem sido elogiado pelos mais distintos artistas do mundo inteiro: de Caetano Veloso a Jamie Cullum, muitos têm sido os ecos que se repetem acerca da sua autenticidade e talento enquanto compositor e intérprete.

Já antes de ter ganho o festival da Eurovisão em 2017, Salvador Sobral já era um músico e cantor talentoso nos EUA e Espanha. Em Portugal, Salvador Sobral começou a contracenar com vários dos nomes mais sonantes do jazz nacional, de onde resultou o álbum de estreia – “Excuse Me” – em Março de 2016. Após a triunfante vitória na Eurovisão, Salvador Sobral tornou-se num dos músicos mais desejados do público português e internacional, tendo sido premiado recentemente com um EBBA Award, que distingue músicos emergentes na cena artística europeia. Editou em 2019 o álbum “Paris, Lisboa”. Com influências que vão do jazz à música brasileira e ao rock, e com um timbre de voz único, Salvador Sobral consolidou um percurso artístico irrepreensível.

Acompanhado por Júlio Resende ao piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria, Salvador Sobral sobe ao palco do Teatro Municipal da Guarda, no dia 3 de abril, pelas 21h30.

Ainda há bilhetes disponícveis e podem ser adquiridos AQUI.




Conteúdo Recomendado