Rock in Raia regressa com The Mahones e os Ryker's

Nesta edição, que decorre já este fim de semana, marcarão presença nomes conhecidos mundialmente como os The Mahones, os Ryker’s, mas também nomes fortes de Portugal como os Bizarra Locomotiva, os Grankapo ou a Patrulha do Purgatório.

O festival de música rock, a realizar no Centro de Juventude, Cultura e Lazer do Soito, é organizado pela Câmara Municipal do Sabugal e pela Associação Cultural e Desportiva do Soito, em parceria com a Hell Xis Agency.

Esta será a 3ª Edição do Festival, onde pelo Palco do Rock in Raia, em edições anteriores, passaram nomes como 999, The Lurkers, Mata-Ratos, The Parkinsons, Capitão Fantasma, Budda Power Blues, Vitor Bacalhau, Switchtense, the Dixie Boys, entre outros.

Nesta edição a aposta da organização recaiu em nomes conhecidos mundialmente como os The Mahones, os Ryker’s, mas também nomes fortes de Portugal como os Bizarra Locomotiva, os Grankapo ou a Patrulha do Purgatório. Da Galiza surgem os TrueMountains e  de Zamora os Baxtards.

Segundo a organização,  “o festival tem também como objetivo apoiar bandas que são menos conhecidas como os Queers of rock n roll e os xhuuumm e dar-lhes hipótese de partilhar o palco com músicos profissionais.”

Os bilhetes no valor de 9 euros (compra antecipada) e 14 euros (valor compra na bilheteira no dia do evento) estão disponíveis aqui.   

Todas as informações do festival podem ser consultadas no site oficial do evento, aqui.


Conteúdo Recomendado