Protocolo de colaboração do Projeto EN16 assinado hoje

A assinatura deste protocolo surge no seguimento de uma reunião realizada no passado dia 31 de agosto, em Fornos de Algodres.

As Comunidades Intermunicipais de Viseu Dão Lafões, Beiras e Serra da Estrela, Região de Aveiro e o Turismo Centro de Portugal assinam hoje, dia 6 de setembro, em Viseu, um Protocolo de Colaboração do Projeto EN16.


A Sessão de Assinatura vai realizar-se hoje pelas 18h00 na Feira de São Mateus (Praça de Viriato), em Viseu.


O Projeto EN16 tem como objetivo potenciar o turismo ao longo da Estrada Nacional 16 (EN16), que liga Vilar Formoso a Aveiro.


A assinatura deste protocolo surge no seguimento de uma reunião realizada no passado dia 31 de agosto, em Fornos de Algodres, que juntou os representantes do Turismo Centro de Portugal, do Turismo de Portugal, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, das Comunidades Intermunicipais da Região de Aveiro, Viseu Dão Lafões e Beiras e Serra da Estrela e dos municípios de Aveiro, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Águeda, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Guarda, Pinhel, Almeida, Viseu, Vouzela, Mangualde, Oliveira de Frade e São Pedro do Sul.


O projeto, que também envolve a Infraestruturas de Portugal, permitirá que futuramente a EN16 faça parte das rotas turísticas nacionais e seja “um ponto de interesse” para os visitantes da região.


Conteúdo Recomendado