Pelo menos doze estradas cortadas em Portugal continental devido à neve

Na Serra da Estrela encontra-se encerrada a N232, entre Gouveia e Manteigas, a N338, entre Piornos e Manteigas e entre Loriga e Lagoa Comprida, a N339.A circulação de trânsito está cortada em pelo menos doze estradas de Portugal continental, a maioria devido à queda de neve. De acordo com a última atualização da página da Internet […]

Na Serra da Estrela encontra-se encerrada a N232, entre Gouveia e Manteigas, a N338, entre Piornos e Manteigas e entre Loriga e Lagoa Comprida, a N339.A circulação de trânsito está cortada em pelo menos doze estradas de Portugal continental, a maioria devido à queda de neve. De acordo com a última atualização da página da Internet da Estradas de Portugal (EP), feita às 07:56, na zona Norte estão cortadas duas estradas, a Estrada Nacional (EN) 15, em ambos os sentidos, entre Campeã (Vila Real) e Alto do Espinho (Vila Real e Amarante), e a Nacional (N) 321, também em ambos os sentidos, entre Cinfães e Castro Daire. Na zona centro, estão, de acordo com a mesma fonte, encerradas oito estradas, cinco destas na zona da Serra da Estrela, devido à queda de neve.
As cinco estradas são: a N232, em ambos os sentidos, entre Gouveia e Manteigas, a N338, também nos dois sentidos, entre Piornos (Covilhã) e Manteigas e entre Loriga (Seia) e Lagoa Comprida (Seia), a N339, em ambos os sentidos, entre a N339 e a N232, e a N342, também nos dois sentidos, ao quilómetro sete, na zona de Louriçal (Pombal).
Além destas estradas, estão ainda cortadas na zona Centro, a N242, nos dois sentidos, entre Embra (Marinha Grande) e a Marinha Grande, a N249, em ambos os sentidos, na zona história de Sintra, e a N375, também nos dois sentidos, entre Sintra e Colares (Sintra).
De acordo com fonte da GNR, estão ainda cortadas, o Itinerário Principal (IP) 5, entre os nós de Tondela e de Vouzela, a N2 entre Bigorne (Lamego) e Magueja (Lamego), e a N321, entre Viseu e Castro Daire, todas nos dois sentidos.


Conteúdo Recomendado