Pavilhão de S. Miguel reabriu na Guarda

As obras de requalificação tiveram como objetivo “a resolução de patologias a nível estrutural e de revestimentos, tendo sido requalificado do piso, e colocada uma nova cobertura”.

Na passada quinta-feira, dia 1 de dezembro, realizou-se o Torneio do Futuro – Cidade da Guarda no Pavilhão Desportivo Municipal de S. Miguel.


Esta iniciativa contou com as equipas da Escola de Futebol Feminino da Guarda, N.D.S., C.C.D.R. Vila Cortez do Mondego, G.D.R. Lameirinhas, Guarda Unida, Guarda 2000 e G.C.R. Casal de Cinza.


Segundo a Câmara Municipal da Guarda, estiveram presentes cerca de uma centena de atletas do escalão traquinas, tendo este evento desportivo marcado a reabertura do Pavilhão de S. Miguel.


Relembre-se que o Pavilhão Desportivo Municipal de S. Miguel, situado na Póvoa de Mileu, junto da Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo de São Miguel, foi alvo de obras de requalificação.


As obras de requalificação, iniciadas no passado mês de outubro tiveram como objetivo “a resolução de patologias a nível estrutural e de revestimentos, tendo sido requalificado do piso, e colocada uma nova cobertura”.


Sendo informação divulgada pela Câmara Municipal da Guarda antes do início da intervenção, previa-se “a conclusão dos trabalhos no prazo de 45 dias”, tendo a autarquia disponibilizado o pavilhão da Escola Carolina Beatriz Ângelo para que as associações locais pudessem continuar a desenvolver a sua atividade desportiva.


Conteúdo Recomendado