Passagem de ano Académica decorre hoje na Guarda

O Instituto Politécnico e a Associação Académica da Guarda promovem hoje a Passagem de Ano Académica que pretende reunir estudantes nesta época natalícia.

O evento, que teve a primeira edição em 2012, realiza-se no dia 20 de dezembro, e irá decorrer na Alameda de Sto. André. 

Segundo a organização, a Passagem de Ano Académica “é um acontecimento deslocalizado no tempo que permitirá que os estudantes possam ter o seu ‘reveillon’ em conjunto”.

O programa terá início pelas 18 horas com a Arruada pela cidade com as Tunas, seguido da atuação do DJ Rafa. Ao início da noite, pelas 21 horas, está agendado uma mega-aula Master Fitness Mix com a participação do IPG Dance. 

Este ano, a organização do evento promove um jantar, pelas 20 horas, dirigido não só aos estudantes, mas também à comunidade em geral.

Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda, a Senatuna – Tuna da Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia e a Tuna Copituna D’Opidanna marcarão presença neste evento.

Pelas 23h30, o Grupo Republika sobe ao palco, proporcionando muita energia e boa disposta na transição da Passagem de Ano Académica. 

Garotas de Ipanema e Dj Dílcio serão os protagonistas que prometem animar a noite e madrugada na cidade mais alta. Da programação destaque para o espetáculo pirotécnico, que irá decorrer à meia-noite.

A Passagem de Ano Académica é organizada pela Associação Académica da Guarda, a Câmara Municipal da Guarda, e o Instituto Politécnico da Guarda, em parceria com o Instituto Português do Desporto e da Juventude da Guarda, a Freguesia da Guarda, a Polícia de Segurança Pública – Comando Distrital da Guarda, Projeto Pit Stop e os Bombeiros Voluntários da Guarda. 

A iniciativa, com entrada livre, é aberta à população em geral.


Conteúdo Recomendado