“Os riscos Emergentes do Corporate Governance" debatidos em Lisboa

No próximo dia 26 de março, a partir das 8h30, o Hotel Corinthia, em Lisboa, acolhe o seminário “Os riscos Emergentes do Corporate Governance – oportunidades e ameaças dos Sistemas de Informação”, evento organizado pela Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa.

A iniciativa contará com vários intervenientes, tais como, o Embaixador Bernard Pierre (Embaixador da Bélgica), Pedro Pinto, Presidente da Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa, Pedro Rebelo de Sousa, Presidente do IPCG- Instituto Português de Corporate Governance, ou o Prof. Almiro de Oliveira, (ISEG, UCP Porto e ISG, ceGSI).

No seminário serão abordados temas como “Governo societário de Sistemas de Informação – Os princípios”, “Governo societário de Sistemas de Informação”, “O que o órgão de administração deve (realmente) saber sobre governança e gestão do Sistema de Informação”, “Avaliação de riscos do sistema de informação na auditoria às demonstrações financeiras” ou “Riscos legais e regulatórios”.

Para mais informações sobre o evento visite www.cclbl.com ou poderá contactar a Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa através do telefone (+351) 213 152502/03 ou pelo endereço eletrónico info@cclbl.com.


Conteúdo Recomendado