O livro “Educar o sonho” é apresentado hoje na Bertrand (Guarda)

O livro contém também um caderno pedagógico sobre a participação dos pais na prática desportiva.

O livro “Educar o sonho: Ética e envolvimento parental na prática desportiva” de Vítor Santos é apresentado este domingo, às 16 horas, na Livraria Bertrand do La Vie, na Guarda. Luís Baptista-Martins, diretor do Jornal O Interior, e André Mendes, treinador de futebol e scout, são os oradores convidados.

O livro de Vítor Santos tem prefácios de José Lima (Coordenador do Plano Nacional de Ética Desportiva) e de João Luís Esteves (Doutorado em desporto e ex-jogador profissional de futebol) e proémios de Júlio Garganta (Centro de Investigação, Formação, Inovação e Intervenção em Desporto da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto), de Duarte Gomes (ex-árbitro internacional e atual comentador de arbitragem) e de Rui Miguel Tovar (jornalista e comentador do programa Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio da RTP).

O livro contém ainda um caderno pedagógico sobre a participação dos pais na prática desportiva.

De sublinhar que Vítor Santos é natural de Viseu. É Licenciado em Comunicação Social e trabalha no Instituto Politécnico de Viseu. Em 2017 recebeu a Menção Honrosa do Prémio Imprensa Regional – Desporto com Ética atribuído pelo Plano Nacional de Ética Desportiva em parceira com o Clube Nacional de Imprensa Desportiva.

 


Conteúdo Recomendado