NERGA assinala Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino

O Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino comemora-se no dia 19 de novembro, para assinalar esta data, o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda promove hoje, dia 17 de novembro, pelas 15 horas, nas instalações desta Associação Empresarial.

A conferência “Empreendedorismo Feminino em Território de Baixa Densidade” conta com a participação de várias empreendedoras como Marta Almeida (Training Mastermind), Célia Silva (Casa Agrícola dos Arais), Ana Monteiro (Viúva Monteiro & Irmão), Angelina Ribeiro (Disbedo) e Isabel Costa (Burel Factory). A sessão será moderada por Luís Baptista Martins (diretor da Rádio Altitude e Jornal O Interior). A sessão de encerramento contará com a presença da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho,

“Esta conferência servirá para apresentar diversos testemunhos de mulheres que decidiram arriscar e criar o seu próprio negócio com sucesso, num importante incentivo para o incremento do empreendedorismo feminino na nossa região” explica a organização.

A participação é gratuita, embora sujeita a inscrição AQUI.


Conteúdo Recomendado