NERGA apresentou novo cartão de associados

A sessão de apresentação do novo cartão teve lugar ontem, na Associação Empresarial da Região da Guarda, e prevê abranger no imediato mais de 3 mil pessoas.

A partir deste mês, o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, além dos seus benefícios já existentes, pretende oferecer às empresas associadas e seus colaboradores mais regalias, através de descontos na aquisição de bens e serviços.

Neste sentido, o NERGA concretizou um vasto conjunto de protocolos com empresas e entidades nacionais e regionais que vão, desde o combustíveis à saúde, passando pelos seguros, transportes, restauração, hotelaria, educação e lazer, entre outros serviços de apoio às empresas.

Atualmente a rede de protocolos é constituída por 22 empresas mas o presidente do NERGA garantiu que é objetivo da Associação Empresarial alargar o número de entidades protocoladas.

Tendo em consideração as empresas associadas do NERGA e o número de colaboradores abrangidos, o cartão de associado, num primeiro momento, será utilizado por mais de três milhares de pessoas.

O presidente da Associação Empresarial da Região da Guarda, Pedro Tavares, explicou que “haverá dois tipos de cartões de associados, um para as entidades associadas e outro para os colaboradores, cuja utilização permitirá identificar o utilizador junto das empresas aderentes”.

“Estes cartões, com renovação anual, possibilitará ainda, através de um Código QR, conhecer os descontos praticados e a listagem atualizada das entidades aderentes.”

O NERGA está convicto de que “a dinamização deste cartão, além de oferecer mais vantagens aos seus associados, num importante reforço do movimento associativo, contribuirá para apoiar a economia local, em particular o comércio e os prestadores de serviços aqui instalados”.

NERGA dispõe de Gabinete  de Apoio Empresarial reestruturado

Com intuito de aumentar a competitividade do tecido empresarial, promover a inovação, internacionalização, o empreendedorismo e a cooperação, o presidente do NERGA anunciou que esta unidade “foi reestruturada e melhorada com o objetivo de se tornar um parceiro das empresas, um serviço capaz de responder aos desafios de uma economia à escala global, onde a informação e o conhecimento são instrumentos essenciais para o sucesso empresarial. Foi também criado um manual do empresário onde constam informações úteis ao desenvolvimento da atividade, desde a legislação a informações económico-financeiras, fiscais, entre outras.”

Pedro Tavares anunciou também que “o NERGA se associou à Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, estando neste momento preparado para acompanhar todo e qualquer empresário da região.”


Conteúdo Recomendado